• Depois de alcançar o título nacional do Agrupamento T2, o piloto marcará presença nas 24 Horas de Fronteira, prova que marca o encerramento da temporada.
• O jovem leiriense participará com Mário Raposo, Luís Carvalho e Carlos Vieira, equipa que vai a Fronteira estrear o MINI Off Road.
Ricardo Porém regressa à competição já no próximo fim-de-semana, naquela que é a corrida que encerra a temporada de 2010, mas que acima de tudo é a grande festa do Todo-o-Terreno, as 24 Horas TT Vila de Fronteira que celebram este ano a sua 13ª edição. O jovem leiriense aceitou o convite feito pela equipa para integrar a formação que irá estrear o MINI Off-Road em competição. Trata-se de um carro com chassis tubolar e motor Nissan a Gasolina com cerca de 280 cavalos.
Ricardo Porém vai acompanhar Mário Raposo, Luís Carvalho e Carlos Vieira nesta grande aventura que são as 24 Horas, onde a regularidade será mais importante que a velocidade. A equipa espera terminar a corrida sem problemas e assim um bom resultado acabará por aparecer.
O campeão Nacional de T2 está muito "contente por poder participar nas 24 Horas. É uma prova com uma mítica muito especial, onde o convívio está acima da competição. Agradeço o convite feito para integrar a equipa e pilotar o MINI OFF ROAD, darei o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os objectivos.", Afirmou o piloto.
A corrida tem início na Sexta-Feira, com os treinos cronometrados às 14 horas. No Sábado as 24 Horas começam a contar à partir das 12 Horas, altura em que se dará a partida para esta corrida de resistência.